Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Efeitos da chuva

Barragem do Rio São Bento transborda, mas não preocupa Defesa Civil

Casan está monitorando o local

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Barragem do Rio São Bento transborda, mas não preocupa Defesa Civil
Foto: Jessica Rosso Crepaldi/Prefeitura de Siderópolis

A Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, transbordou na manhã desta terça-feira, dia 3, devido as chuvas que atingem a região Sul catarinense, mas a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está monitorando a área.

“Estamos monitorando a barragem a cada duas horas, mas está tudo dentro da normalidade. A Casan também está acompanhando o local. A barragem está acima do nível, mas até o momento não preocupa”, afirmou o coordenador da Defesa Civil de Siderópolis, Roni Remor. Confira abaixo as imagens:

Barragem do Rio São Bento transborda, mas não preocupa Defesa Civil — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMaior volume de chuva deve ocorrer a partir da tarde de hoje, alerta Defesa Civil