Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Retorno

Belliato retorna ao Atlético Tubarão e afirma: “aqui é a minha casa”

Goleiro esteve por empréstimo ao Criciúma e atuou nas últimas rodadas da Série B

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Belliato retorna ao Atlético Tubarão e afirma: “aqui é a minha casa”
Foto: CA Tubarão

Após cinco meses no Criciúma, o goleiro Belliato retornou ao Atlético Tubarão. O arqueiro atuou pela equipe carvoeira em 12 jogos. Com o Tigre, Belliato teve duas vitórias, seis empates e quatro derrotas. Ele sofreu 19 gols, com média de 1,5 gols por partida.

De acordo com o goleiro, quando saiu do Tubarão por empréstimo ele havia já ressaltado no clube que gostaria de retornar ao Peixe. “Aqui é a minha casa. Me sinto à vontade. Estou totalmente focado no clube. É uma alegria muito grande estar de volta. Foi uma experiência muito boa no Criciúma, muito importante para minha carreira, pude contribuir junto com os meus companheiros para deixar a equipe na Série B”, comentou.

O Atlético Tubarão anunciou nesta semana o treinador Silas para a próxima temporada. Belliato afirmou que o novo comandante é nível de Série A. “Dispensa comentários. É um treinador com nível de Série A do Campeonato Brasileiro. Fez um grande trabalho no Avaí, aqui em Santa Catarina, passou por Grêmio e Flamengo. Foi um grande jogador. E trabalha com vencedores te deixa muito motivado”, ressaltou.

Publicidade

Neste ano, o goleiro disputou 28 partidas com a camisa do Tubarão. Além disso, ele atuou no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Ele tem contratado com o Peixe até dezembro de 2019.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJogos da semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão nesta quinta