Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Morte

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Balneário Rincão

Vítima foi arrastada por aproximadamente um quilômetro

Por Lucas Renan Domingos -

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Balneário Rincão
Foto: Beatriz da Silveira Luiz/Especial

O Corpo de Bombeiros encontrou por volta das 17h30 o corpo de uma pessoa que havia sumido no mar na tarde deste domingo, dia 12, em Balneário Rincão. Trata-se de um homem, que acabou se afogando e foi arrastado. A vítima foi encontrada morta a mais de um quilômetro do ponto onde submergiu, próximo da Plataforma Norte.

O corpo foi retirado da água pelos bombeiros. A vítima era parente de um adolescente que se afogou junto, mas acabou sendo salvo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço Aeropolicial (Saer) e a Polícia Militar (PM) estão prestaram atendimento.

Leia mais:

Publicidade

Homem que morreu afogado no Balneário Rincão tinha 28 anos

Mortes por afogamento acendem alerta para banhistas

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Balneário Rincão — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEm Içara, PMRv recupera carro furtado