Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Praia do Siriú

Bombeiros realizam resgate de jovens que estavam à deriva na praia de Garopaba

Eles estavam em um caiaque e foram localizados por volta das 23h50 dessa segunda-feira

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros realizam resgate de jovens que estavam à deriva na praia de Garopaba
Foto: Divulgação CBM

Dois jovens, de 20 e 21 anos de idade, que estavam à deriva em um caiaque na praia de Garopaba, foram localizados no final da noite dessa segunda-feira, dia 13. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles haviam saído de Siriú em direção ao Ilhote, mas escureceu e não retornaram.

O tio das vítimas, preocupado com a demora, acionou os bombeiros, que montaram uma equipe de buscas. Por volta das 23h50, a dupla foi localizada e socorrida com um bote inflável. Eles não necessitaram de atendimento hospitalar e não sofreram ferimentos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir Ladrão é preso durante tentativa de furto na Vila São José em Criciúma