Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Araranguá

Bombeiros retomam buscas por idoso desaparecido no Sul de Santa Catarina

Ele foi visto pela última vez no dia 31 de dezembro

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros retomam buscas por idoso desaparecido no Sul de Santa Catarina
Foto: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas por um idoso de 78 anos, desaparecido no bairro Itoupava, em Araranguá. Ele foi visto pela última vez em sua casa por um vizinho, no dia 31 de dezembro. A residência fica próxima ao rio Araranguá, onde trabalhadores encontraram um par de calçados às margens da água.

Segundo os militares, foram realizadas diversas buscas pelo rio e varreduras aéreas com drone, mas o homem não foi encontrado. As buscas foram encerradas por volta das 18 horas, devido ao mau tempo, e foram retomadas na manhã desta quinta-feira, dia 8.

Bombeiros retomam buscas por idoso desaparecido no Sul de Santa Catarina — foto 1
Divulgação/CBMSC
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista é flagrado em carro irregular e cita empréstimo de amigo