Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Sangão

Bope confirma que material encontrado em agência bancária era explosivo

Objeto foi deixado no local por ladrões que tentaram estourar caixas eletrônicos

Por Thiago Hockmüller

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Bope confirma que material encontrado em agência bancária era explosivo
Foto: Divulgação

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 11, que os artefatos encontrados em uma agência bancária no município de Sangão de fato eram explosivos. O material foi deixado no local por criminosos, que teriam tentado explodir caixas eletrônicos na madrugada de quarta-feira.

Uma equipe do grupo de Comando de Operações de Busca, Resgate e Assalto (Cobra), de São José, fez a retirada em segurança do artefato explosivo no início da tarde de ontem. Em uma nota em seu perfil no Instagram, o Bope explicou o procedimento. “Foi bastante complexo tendo em conta o local que foi acondicionado e o pouco espaço para a realização das técnicas. De toda forma os policiais retiraram o explosivo procedendo com sua desativação e devida lavratura de parecer técnico para subsidiar a posterior instrução criminal”, diz a nota.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir Colisão seguida de capotamento deixa uma pessoa ferida em Criciúma