Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Colisão seguida de capotamento deixa uma pessoa ferida em Criciúma

Acidente envolveu dois veículos na manhã desta quarta-feira

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
 Colisão seguida de capotamento deixa uma pessoa ferida em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Criciúma. O fato aconteceu às 9 horas no cruzamento entre as ruas Vítor Meireles e Dolário dos Santos, próximo ao Corpo de Bombeiros (apenas referência), no Centro do município.

Os veículos envolvido foram um Chevrolet Corsa e um Renault Kwid, ambos de Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do Corsa não parou no cruzamento e colidiu com o Kwid que passava pela rua Dolário dos Santos. Além disso, o condutor do Corsa foi encaminhado ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão seguida de capotamento deixa uma pessoa ferida em Criciúma — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVeículo flagrado a 155 km/h na BR-101 em Sombrio