Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Calor leva

Calor leva lojistas a rever crescimento nas vendas de Natal

Por Texto & Foto: Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Onda de calor do fim de semana, responsável pelo esvaziamento da cidade, minimizou a projeção de crescimento nas vendas no comércio. Nem os artigos de verão, como a moda praia, estão tendo a saída esperada. Para o presidente da CDL, Renato Carvalho, ao invés de um incremento de 4% em relação ao Natal de 2005, a perspectiva de 2% é "bem mais realista".

Nesse domingo, o expediente do comércio foi ampliado até as 22 horas, mas poucos consumidores bateram ponto no centro. O desânimo entre os lojistas, aponta Renato, não tem origem apenas no fraco movimento. "A política econômica do Governo Lula continuará equivocada em 2007, desprezando o crescimento em favor das taxas de juros", desabafa.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFeiver terá novidades em 2007