Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Forquilhinha

Câmara aguarda laudo técnico para definir se ocorrerá sessão na segunda-feira

Expectativa é que o atendimento ao público siga suspenso pelo menos até sexta

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Câmara aguarda laudo técnico para definir se ocorrerá sessão na segunda-feira
Foto: Laenio Rosa e Eliane Gonçalves

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha pode ser suspensa em função dos estragos provocados por rajadas de ventos que atingiram o município na noite da última segunda-feira. A decisão será tomada após a inspeção de um engenheiro, que vai analisar a estrutura do plenário - mesmo não tendo sido destelhado, pode ter sofrido outros danos estruturais.

A diretoria da Câmara de Vereadores já analisa meios legais para a contratação do engenheiro e iniciou a colocação de lonas nos telhados. Ainda ontem, os funcionários também realizaram limpezas internas, mas os atendimentos seguem suspensos. E a expectativa é que siga assim pelo até sexta-feira.

O diretor administrativo da Câmara, Laenio da Rosa, explica que o plenário possui apenas problemas de goteiras, no entanto, só o laudo do engenheiro apontará se existem problemas estruturais e um eventual risco de queda do telhado.

Publicidade

Ainda não avaliamos as questões dos trabalhos porque a sessão é na segunda-feira e não está definido se será suspendida ou não. A sessão é na segunda e posso utilizar o plenário, que não foi danificado. A Defesa Civil emitiu um documento da vistoria deles, e isso já temos. Preciso agora que um engenheiro me diga quais dependências posso usar. Até amanhã vamos definir.

As rajadas de vento atingiram principalmente as salas laterais, que ficaram destelhadas. Confira abaixo imagens de como ficou a Câmara de Vereadores de Forquilhinha.

Câmara aguarda laudo técnico para definir se ocorrerá sessão na segunda-feira — foto 1
Foto 1 de 10
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirÍsis Fischer representará Criciúma no concurso Miss Baby Santa Catarina