Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Câmera de segurança flagra homem furtando tapetes de farmácia em Braço do Norte

Fato aconteceu nessa segunda-feira, dia 6, na Avenida Felipe Schmidt

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Câmera de segurança flagra homem furtando tapetes de farmácia em Braço do Norte
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

Um homem furtou tapetes de uma farmácia no bairro Centro, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, dia 6, na Avenida Felipe Schmidt. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária informou que estava limpando o estabelecimento e colocou os tapetes na rua. Após a limpeza, ao ir buscar os tapetes percebeu que eles não estavam mais no local. Pela câmera de segurança, os funcionários notaram que um homem parou um veículo e furtou os tapetes e depois fugiu. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais de 172 kg de drogas apreendidas no primeiro semestre de 2020 pela 6ª RPM