Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Campanha em parceria com o Lions chega ao Hospital São Donato

Içara recebeu 50 unidades do material; ação é realizada pela Universidade de Caxias do Sul

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Campanha em parceria com o Lions chega ao Hospital São Donato
Foto: Divulgação

Protetores faciais produzidos pela Universidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, chegaram ao Hospital São Donato nesta segunda-feira, dia 8. Ao todo, 20 unidades do material utilizado pelos profissionais no enfrentamento da Covid-19 foram repassadas pelo Lions Club de Içara, um dos parceiros do projeto, para a fundação filantrópica da cidade.

“Os protetores serão muito bem utilizados no atendimento da comunidade neste momento de pandemia. Agradecemos pela contribuição”, indica o presidente do HSD, Valmor da Silva.

A produção da universidade iniciou para o atendimento de uma demanda local, no Rio Grande do Sul, e diante dos resultados, estendeu-se para outras cidades e regiões do país. “Em Içara, recebemos 50 unidades que serão divididas com a Secretaria Municipal de Saúde”, indica o assessor global de serviços do Lions de Içara, Júlio da Silva.

Publicidade

Ainda de acordo com a assessora global de sócios do Lions de Içara, Mara Rúbia Lima, os materiais utilizados na produção são visando também a preservação do meio ambiente. “São peças reutilizáveis, portanto, com duração estendida para que o meio ambiente também seja preservado”, finaliza.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSiderópolis registra mais um caso de Covid-19