Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cancelada detonação

Cancelada detonação de rochas em Laguna nesta terça-feira

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Em razão da chuva que incide na região Sul do estado nesta terça-feira, a detonação de rochas na BR-101 Sul que estava prevista para ocorrer hoje foi cancelada. O trabalho seria executado entre o meio-dia e as 14 horas, no KM 315, em Laguna, próximo da comunidade de Bananal.
Mesmo com o cancelamento da detonação de rochas, os usuários da BR-101 Sul devem redobrar os cuidados ao trafegar pelo KM 315, em Bananal, pois o trecho está em obras de duplicação, com movimento de trabalhadores e equipamentos. O limite de velocidade neste segmento de pista simples está fixado em 80 km/h.

Colaboração: Muriel Ricardo Albonico

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrêmio Cultura de Criciúma contempla seis projetos