Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Caroneira presa

Caroneira presa nas ferragens em acidente no centro de Criciúma

Por Altair Magagnin - altair.magagnin@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Caroneira presa nas ferragens em acidente no centro de Criciúma

Uma jovem ficou presa nas ferragens após acidente no início da noite dessa quarta-feira, no cruzamento das ruas Acácio Moreira e Itajaí.

A.M.S., de 20 anos, precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros e do Samu para ser retirada do carro, um VW Voyage, placa JLD 3655 de Maracajá, conduzido por seu marido, M.A.V., que saiu sentindo dores nas costas.

M. não parou no cruzamento e um GM Vectra, placa CIK 1797 de Criciúma atingiu de frente a lateral do carro, no lado da caroneira. Ela teve ferimentos nas pernas e no peito. O condutor do Vectra, J.R. não se feriu.

Pessoas que trabalham ou residem nas proximidades do cruzamento pedem providências, pois é grande o índice de acidentes. “Toda semana é mesma coisa. Nós já pedimos uma sinalização reforçada, mas ninguém faz nada. Sempre tem acidente nesta rua”, alertou Juliano Nascimento da Silva, que trabalha na Rua Itajaí.

(Fotos: Jussi Moraes/Jornal da Manhã)

Caroneira presa nas ferragens em acidente no centro de Criciúma — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem é preso por tentativa de homicídio em Santa Rosa do Sul