Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Solidariedade

Casa Guido promove feijoada beneficente

Por Redação Portal Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Casa Guido promove feijoada beneficente
Foto: Divulgação

O dia 16 de setembro promete ficar marcado na história da Casa Guido como mais um grande passo para a compra da sede da instituição. Isso porque, neste dia o Salão Paroquial do Santuário de Caravaggio receberá a 1ª Feijoada da Casa Guido. A expectativa é de que cerca de 600 pessoas participem do almoço.

Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição e uma das organizadoras do evento, Maíra Sartor, serão servidos dois tipos de feijoada: tradicional e de carnes nobres. “Estamos conseguindo ingredientes da melhor qualidade e temos chefs de cozinha preparados para oferecer um almoço maravilhoso a todos que nos prestigiarem. Nossos esforços agora se voltam para as vendas para que o evento seja um grande sucesso e nos ajude nessa corrida em prol da compra do nosso espaço”, afirma.

Os ingressos custam R$ 35 e crianças até seis anos não pagam. As entradas podem ser adquiridas nos seguintes pontos de venda: sede da Casa Guido, Café e Mistura na Praça do Congresso, Amarone Vinhos, Café da Rô no Catarina Gaidzinski e Vianna Madeireira e Materiais de Construção, em Balneário Rincão.

Publicidade

Colaboração: Mayara Cardoso / Comunicação Casa Guido

Compartilhar:
Leia a seguirMcDia Feliz acontece neste sábado no Nações Shopping