Portal Engeplus
Publicidade
Futebol

CBF altera data de jogo entre Fluminense e Criciúma pela Copa do Brasil

O jogo de volta será disputado no dia 7 de agosto

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C./Arquivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudança na data da partida de volta entre Fluminense e Criciúma pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo seria disputado no dia 3 de agosto, porém com a alteração, o confronto acontece no sábado, dia 7 de agosto. O horário ainda não foi informado.

A mudança acontece em razão do falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho do Arce, treinador do Cerro Porteño. Foi pedido pelo clube paraguaio o adiamento da partida de terça-feira, dia 20, o que prontamente foi acatado pelo Fluminense. O jogo válido pela Libertadores foi remarcado para o dia 3 de agosto, data que seria o duelo entre Fluminense e Criciúma.

O primeiro jogo entre Criciúma e Fluminense acontece na próxima terça-feira, dia 27, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. O jogo de volta será no dia 7 de agosto, no Maracanã.

Compartilhar:
Leia a seguirLançamento do livro dos 50 anos do Caravaggio é realizado em Nova Veneza