Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Santa Catarina

Celulares furtados durante show em Curitiba são recuperados na BR-101

O motorista e o passageiro foram presos pela PRF

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Celulares furtados durante show em Curitiba são recuperados na BR-101
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na noite dessa segunda-feira, dia 14, na BR-101 em Barra Velha, 11 celulares furtados durante um show no último sábado, dia 12, em Curitiba (PR).

Conforme a PRF, os aparelhos estavam embalados em papel-alumínio em um carro. Na tela de um deles, havia um número de telefone para contato em caso de celular perdido. Os policiais fizeram o contato e a irmã da vítima confirmou o furto durante o show de uma dupla sertaneja.

O motorista e o passageiro, de 25 e 28 anos, disseram que compraram os aparelhos na capital paranaense por R$ 250 para revendê-los em Balneário Camboriú. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, onde vão responder pelo crime de receptação.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVeículo acidentado é flagrado trafegando em Santa Catarina; motorista usava capacete