Centro de Triagem do Coronavírus em Içara começa a funcionar segunda-feira
Por 12 horas por dia, atendimento será realizado no antigo ambulatório do São Donato

As ações de prevenção e informações sobre o Covid-19 em Içara continuam tomando forma. Nesta segunda-feira, dia 23, começa a funcionar o Centro de Triagem no município. O atendimento irá acontecer das 8 às 20 horas no antigo ambulatório de especialidades do Hospital São Donato.
A ideia da elaboração de um centro de triagem começou a ganhar forma no início da semana durante reuniões do Comitê de Análises sobre o Coronavírus. “As equipes estarão preparadas para fazer o atendimento e a intenção é fazermos uma central para dar o apoio máximo às pessoas que tenham algum sintoma”, destacou a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos.
A centralização dos serviços também irá facilitar para que as Unidades de Saúde possam atuar na Campanha de Vacinação contra a Influenza que começa a partir de segunda-feira, dia 23, em que no primeiro momento será destinado aos idosos e trabalhadores da área da saúde. As pessoas que procurarem atendimentos aos sábados, domingos e período noturno após às 20 horas deverão se dirigir ao pronto-socorro do Hospital São Donato.







