Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
região Sul

Cerca de 4 toneladas de tainha capturadas no Balneário Arroio do Silva

Pesca foi realizada na tarde de quarta-feira, dia 12

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cerca de 4 toneladas de tainha capturadas no Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação

Em busca dos cardumes, os pescadores do Balneário Rincão foram até o Balneário Arroio do Silva na tarde de quarta-feira, dia 12. O resultado foram os lanços de tainha que trouxeram cerca de quatro toneladas do peixe para as redes. No final da tarde de ontem, os pescadores saíram animados e agora aguardam que a pesca por tainhas melhore. Outros pescadores da região Sul também estiveram no litoral contribuindo para o resultado.

De acordo com o presidente da Colônia de Pesca João Piccolo, em torno de 400 pescadores estiveram envolvidos durante a busca pelos cardumes. Hoje pela manhã, Piccolo esteve à beira mar do Balneário Rincão e segundo ele, não foi possível presenciar a pesca de tainhas no local.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGoverno de Forquilhinha entrega a ordem de serviço para pavimentar mais de 10 ruas