Portal Engeplus
Publicidade
Criciúma

Cinema e literatura são temas de encontro

Cultura Acic contou com a presença Sander Hahn e Marcelo Zappelini

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Jéssica Pereira

A Acic recebeu na noite dessa quarta-feira, dia 29, mais um evento relacionado a exposição 50 anos de pintura: o ecletismo de Nunes Teixeira. O evento com o tema Curta Cinema e Literatura, foi ministrado por Sander Hahn e Marcelo Zappelini, respectivamente.

Durante o encontro foi exibido o curta-metragem Cenas de um casamento dirigido por Sander Hahn. “A temática deste curta é o conflito de um casal com o filho que começa a apresentar problemas de depressão devido ao mal relacionamento com os pais”, explica Sander. Além da apresentação do filme, Sander e Marcelo falaram dos curtas já lançados e dos que ainda estão em fase de produção.

A exposição 50 anos de pintura: o ecletismo de Nunes Teixeira segue até 30 de julho na Acic e conta com a exposição de mais de 40 obras do artista Nunes Teixeira. O próximo evento ligado ao Cultura Acic será realizado no dia 21 de julho com um palestrante a ser confirmado.

Publicidade

( Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação )

Compartilhar:
Leia a seguirExposição faz homenagem aos 50 anos da Polícia Militar