Expectativa

Cinemas de Criciúma com pré-estreia de 'Vingadores: Ultimato'

Sessões iniciam às 00h01 desta quinta-feira, dia 25

Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br

Em 24/04/2019 às 17:15
imagem da noticia
Foto: Divulgação

Quando o relógio marcar 00h01 nesta quinta-feira, dia 25, os três cinemas de Criciúma começaram a exibir em suas telonas o filme Vingadores: Ultimato. Para a sessão de pré-estreia o Criciúma Shopping, o Nações Shopping, Shopping Della estão preparando diversas atrações para os fãs do Universo Marvel.

Os ingressos para a pré-estreia seguem sendo vendidos no Criciúma e no Della, para a sessão do Nações, não há mais ingressos disponíveis.

Quem não conseguiu garantir a presença na sessão de pré-estreia está se movimentando nas redes soicias para não sofrer com os spoilers. No Twitter a #VingadoresSemSpoiler está entre as mais usadas.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Confira as atrações que cada cinema está preparando:

Criciúma

Personagens do filme também estarão andando pelos corredores do shopping para tirar fotos com os fãs.

Nações

Em função dos ingressos que estavam a vénda para a pré-estreia já terem esgotado, as 20 primeiras pessoas que chegarem fantasiadas com personagens do filme na bilheteria até às 23 horas, ganham ingressos para a sessão.

Della

O Estúdio Tanuki estará no local com cosplays, personagens do filme e também realizando a distribuição de brindes surpresa.

Leia mais sobre:

criciuma,

CINEMA,

Shopping Della,

criciúma shopping,

Nações Shopping,

pré-estreia,

Vingadores: Ultimato.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui