Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br
Em 16/03/2025 às 07:25Este domingo, dia 16, será mais um dia de predomínio do sol em Santa Catarina. No Sul do Estado, o amanhecer foi mais uma vez com temperaturas amenas, ficando entre 14ºC e 17ºC. A probabilidade de chuva é baixa, mas não estão descartadas pancadas de chuvas isoladas e passageiras.
A previsão aponta que a temperatura máxima nos municípios da região devem ficar na casa dos 27ºC, apontou a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).
Amanhã, as temperaturas se mantém na região Sul de Santa Catarina, ficando entre 14ºC e 28ºC, apontam os modelos da Epagri. Mas há maior chance de chuva na região a partir da tarde, podendo ocorrer temporais localizados.
Leia mais sobre:
criciuma,
clima,
sul,
Santa Catarina,
Previsão do Tempo.
Previsão do tempo
Previsão do tempo
Aviso meteorológico
Previsão do tempo
Fim do calor?
Frente fria avança
Previsão do tempo
Frente fria avança