Cocal do Sul e Turvo lideram o Regional da Larm
Equipes seguem com 100% de aproveitamento na competição
Por Redação Engeplus
1 min de leitura

Com a segunda rodada do Regional da Larm em andamento, Cocal do Sul e Turvo assumiram a liderança da competição. Em dois jogos no campeonato, as equipes somaram seis pontos.
Neste sábado, dia 31, quatro jogos movimentaram a segunda rodada. O Cocal do Sul, fora de casa, derrotou o Rui Barbosa por 1 a 0, com o gol de Clênio. Diante do seu torcedor, o Turvo bateu o Meleiro por 2 a 1, com gols de Fabinho e Luan, enquanto Gilberto descontou para os visitantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em Araranguá, o Caravaggio goleou o Mesquita por 4 a 0, com gols de Matheus Laguna, Andrei, Beto Cachoeira e Marcel. Já em Criciúma, Mãe Luzia e Metropolitano empataram em 0 a 0.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A rodada terá complemento no domingo, dia 1, com Ouro Negro e Araranguá se enfrentando às 15h30, em Forquilhinha.
Colaboração: Fabrício Júnior / FJR Sports



