Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Rodovia Federal

Colisão entre carro e caminhão deixa criança de 10 anos ferida na BR-101 em Jaguaruna

Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 10

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão entre carro e caminhão deixa criança de 10 anos ferida na BR-101 em Jaguaruna
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma colisão entre um caminhão e um veículo Fiat Palio deixou uma criança de 10 anos ferida na BR-101, em Jaguaruna. O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, dia 10, às 18 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro com placas de Braço do Norte, haviam três pessoas, um homem, uma mulher, de 35 e 39 anos, respectivamente, e uma criança de 10 anos, sendo que apenas o menino sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Já o motorista do caminhão de Gravataí (RS), de 55 anos, não ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a colisão, o Palio acabou capotando e os militares retiraram o automóvel da rodovia federal para a liberação do trânsito.

Colisão entre carro e caminhão deixa criança de 10 anos ferida na BR-101 em Jaguaruna — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOrleans: 20 carros são queimados em incêndio