Colisão frontal deixa quatro feridos
Acidente aconteceu ao meio-dia desta sexta-feira

Uma colisão frontal deixou quatro feridos nesta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, na SC 447, no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Toyota Corolla, com placas de Santo Antônio da Patrulha (RS), e um Ford Ka, com placas de Araranguá.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Corolla, de 58 anos, apresentava somente uma suspeita de fratura no dedo polegar. A caroneira do veículo, de 40 anos, estava com suspeita de fratura no tornozelo e dores no abdômen. O motorista do Ka, de 64 anos, se queixava de dores na região lombar. A caroneira do carro foi socorrida pelo Samu e não foi informado a gravidade dos ferimentos.
As quatro vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá.



