Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Política

Comitiva de Criciúma inicia agenda em Medellín na Colômbia nesta segunda

Agenda terá início às 10 horas, nas Secretarias Municipais de Governo

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Comitiva de Criciúma inicia agenda em Medellín na Colômbia nesta segunda
Foto: Daniel Vargas/Unsplash

Uma comitiva da Prefeitura de Criciúma chegou na Colômbia na manhã deste domingo, dia 26. Nesta segunda-feira, dia 27, o grupo inicia as visitas na cidade de Medellín. O secretário de Educação, Miri Dagostim, que lidera a comitiva, confirmou que a agenda terá início às 10 horas, nas Secretarias Municipais de Governo. Serão visitadas as Secretarias da Educação, Inovação, Social e Desenvolvimento Econômico.

Além de Miri Dagostim, formam a comitiva o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, o diretor de Tecnologia da Informação, Tiago Pavan, e as coordenadoras da Secretaria de Educação, Cristiane Uliana e Lívia da Silva.

O intuito da viagem é a busca por projetos que valorizem políticas públicas. A cidade deixou de ser uma das mais violentas do mundo e virou referência em educação e planejamento social, segundo relatou Dagostim.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCâmara entrega Moção de Aplauso aos policiais penais que atuaram em rebelião na Penitenciária Sul