Condutora de scooter elétrica fica ferida após acidente de trânsito
Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira
Por Patrick Stüpp
1 min de leitura

Uma colisão entre uma motocicleta e uma scooter elétrica deixou uma mulher de 26 anos ferida na tarde desta sexta-feira, dia 23, no bairro Jussara, no município de Içara. O acidente de trânsito foi registrado na rua Professora Cotinha Barreto, por volta das 12h10. A vítima, condutora da scooter, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Quando a guarnição chegou para prestar atendimento, a mulher foi encontrada sobre a calçada, já sem capacete, consciente e orientada. Porém, apresentava os sinais vitais alterados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava supeita de fratura fechada no braço esquerdo e queixava-se de dor na região da coluna vertebral.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os veículos permaneceram no local aos cuidados do condutor da moto, de 36 anos. Ele foi encontrado no local da ocorrência deambulando no local, consciente, orientado e sem ferimentos. Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada para o Hospital São Donato.







