Confira algumas ideias de Alexandre Farias para implantar no Tigre

Alexandre Farias falou ao Tabelando e mostrou empolgação total. Confesso, também, que fiquei empolgado com essa nova transição. Agora é pensar daqui para frente e o atual contexto coloca ele como o cara para a colher os dados tudo o que acontece dentro do clube para ajudar nesta nova fase.
Em quase uma hora de conversa, ele colocou algumas situações que pretende fazer no clube em 2021, caso assuma esse posto. Confira
Novo plano de sócios. “Vamos conversar com a torcida e com as pessoas para montar esse novo plano”, destaca Farias.
Montar parceria com a CDL. “Conversamos com pessoas importante para valorizar o nosso clube”.
Pessoas que vão trabalhar no time são da cidade. “Priorizo as pessoas daqui. Tem alguns nomes que eu não posso falar ainda”.
Tem dois patrocinadores e parceiros fortes que podemos já anunciar nos próximos dias.
Equipe do Departamento Médico está encaminhado. “Não quero deixar limitado a 2 ou 3 médicos. Vamos expandir muito isso”.
A entrevista completa e mais ações você ouve aqui!





