Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
tubarão

Corpo de mulher é encontrado enterrado nos fundos de residência

Cadáver foi localizado após uma denúncia anônima; vítima ainda não foi identificada

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher por volta das 18 horas dessa terça-feira, dia 20, nos fundos de uma residência localizada na rua Manoel Luzidério Alves, no bairro Oficinas, em Tubarão. A PM foi informada do caso através de uma denúncia anônima ainda na noite da última segunda-feira, dia 19.

A guarnição esteve no local conhecido também como o Beco do Valdete, mas não conseguiu localizar o corpo, pois estava escuro no momento. Nessa terça-feira, os policiais retornaram e avistaram um montante de areia revirado nos fundos do imóvel no meio de um matagal.

Ao cavar aquele ponto, os policiais visualizaram um braço e constaram que o corpo da mulher estava enterrado. O Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão estiveram na cena do crime.

A mulher não foi identificada e o assassinato pode estar ligado ao tráfico de drogas. Ela era branca, possuía estatura média, estava com uma bermuda verde e com uma camisa de listras vermelhas. A vítima ainda possuía uma tatuagem no braço direito. A DIC de Tubarão investiga este homícidio.

Compartilhar:
Leia a seguirVereadores aprovam leis que regulamentam a Guarda Municipal