Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Covid-19: Brasil registra 941 mortes desde início de pandemia

Assista transmissão ao vivo da entrevista coletiva

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Covid-19: Brasil registra 941 mortes desde início de pandemia
Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus (Covid-19) totalizou 941 casos no Brasil, segundo atualização divulgada pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira, dia 9. O resultado marca um aumento de 17% em relação a essa quarta-feira, dia 8, quando foram registrados 800 óbitos.

São Paulo concentra o maior número, com mais da metade do número de mortes (495). O estado é seguido por Rio de Janeiro (122), Pernambuco (56), Ceará (55) e Amazonas (40).

Além disso, foram registradas mortes no Paraná (22), Bahia (19), Santa Catarina (17), Minas Gerais (15), Distrito Federal (13), Maranhão (12), Rio Grande do Sul (12), Rio Grande do Norte (11), Goiás (7), Pará (7), Paraíba (7), Espírito Santo (6), Piauí (6), Sergipe (4), Alagoas (3), Mato Grosso do Sul (2), Amapá (2), Acre (2), Mato Grosso (2), Rondônia (2) e Roraima (1).

Publicidade

Já o total de casos confirmados subiu para 17.857. O número representa um crescimento de 12% em relação a ontem, quando o balanço do Ministério da Saúde marcou 15.927. O governo atualiza os dados em coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto. Veja abaixo:

Colaboração: Agência Brasil

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDeputada Geovania de Sá destina R$ 1 milhão à prefeitura de Criciúma