Criança que levou tiro acidental morre no hospital
Menino ficou internado em Florianópolis, mas não resistiu

O menino Andrei Ferreira, de 12 anos, morreu nessa segunda-feira após ficar quatro dias internado em um hospital de Florianópolis. Ele levou um tiro acidental, que atingiu seu rosto, na última quinta-feira, em Jacinto Machado.
Na ocasião, Andrei deu entrada no hospital São Roque, com informações de que a arma teria sido disparada acidentalmente por seu irmão de 19 anos. O jovem manuseava uma espingarda tipo garrucha, calibre 36. A criança foi transferida para o hospital Regional de Araranguá, mas devido aos ferimentos, foi transferido no mesmo dia para Florianópolis pelo helicóptero Águia.
Nas redes sociais, familiares, amigos e professores lamentam a trágica perda. "Andrei, um aluno que todo professor gostaria de ter em sua sala de aula. Educado, inteligente, carismático... conquistou a todos com seu sorriso largo. Sentiremos muita saudade", escreveu uma professora.



