Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

Criciúma: ladrão é preso ao ser flagrado furtando tapumes de zinco em obra no bairro Milanese

Prisão aconteceu na tarde desse sábado, dia 31

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: ladrão é preso ao ser flagrado furtando tapumes de zinco em obra no bairro Milanese
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante durante o furto de tapumes de zinco que delimitavam o perímetro de uma obra em Criciúma. A prisão, efetuada pela Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 17h35, no bairro Milanese.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para se deslocar ao bairro para averiguar a suspeita de um furto. No local, os policiais flagraram o ladrão praticando o crime. Na abordagem, foi constatado ainda que ele já possui antecedentes criminais por furto. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCiclista é atingido por ônibus na avenida Centenário