Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Criciúma lamenta morte de Hélcio Góes, primeiro presidente do Conselho Deliberativo do clube

Ele morreu nessa terça-feira, dia 14

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma lamenta morte de Hélcio Góes, primeiro presidente do Conselho Deliberativo do clube
Foto: Divulgação

O Criciúma Esporte Clube lamentou na manhã desta quarta-feira, dia 15, a morte de Hélcio Bianchini Góes, aos 90 anos. Ele morreu nessa terça-feira e foi o primeiro presidente do Conselho Deliberativo do clube, ex-presidente da Comissão de Construção do Estádio Heriberto Hülse e ainda atuou como Conselheiro e Sócio Patrimonial do Tigre.

"O clube presta condolências à família e aos amigos e deixará o bandeirão do estádio Heriberto Hülse a meio mastro em forma de homenagem", diz a nota. O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, também lamentou profundamente o falecimento do advogado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMega-Sena sorteia prêmio de R$ 3 milhões nesta quarta-feira