Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Criciúma: Polícia Civil prende homem e indicia suspeitos por roubos e receptação

Carros, casa e comércio foram os alvos de criminosos

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: Polícia Civil prende homem e indicia suspeitos por roubos e receptação
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil finalizou as investigações de três roubos ocorridos em Criciúma. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão a Roubos, identificou três suspeitos de envolvimento em roubos e receptação, sendo que um deles foi preso.

Após o requerimento da Polícia Civil, dois jovens tiveram suas prisões decretadas. Um deles, de 29 anos, foi preso e o outro, de 26 anos, segue foragido. Uma mulher de 30 anos é a terceira suspeita de envolvimento. Ela foi encontrada pela polícia com objeto de um dos roubos, que foi restituído à vítima.

Os crimes ocorreram nos bairros Maria Céu e Mãe Luzia (as datas não foram informadas pela polícia). Dois automóveis, uma residência e um comércio foram alvos. Segundo a Polícia Civil, os casos de roubos na cidade caíram 55% em comparação com o mesmo período (janeiro a início de abril) do ano passado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRevólver e espingarda são apreendidos após PM abordar jovens em Sombrio