Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cruz Vermelha

Cruz Vermelha celebra 15 anos de atividades em Criciúma

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cruz Vermelha celebra 15 anos de atividades em Criciúma
Foto: Fotos: Divulgação

O grupo de idosos da Cruz Vermelha comemorou 15 anos de formação no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O evento foi marcado por homenagens e muita descontração. Foram homenageados os fundadores com a presença do fundador patrono da Cruz Vermelha, Adauto de Souza, do presidente interino, Almir Fernandes, e Emília Nazaré Gomes.

Estavam presentes também os reis, rainhas, padrinhos do grupo e autoridades convidadas. Logo após, a melhor idade realizou um brinde com o hino oficial da terceira idade e a tarde seguiu com o baile ao som do conjunto do Génesio. “Quando se lança uma semente espera-se que ela floresça; nosso grupo floresceu e está aqui com a casa cheia comemorando essa data tão importante”, disse emocionada a presidente do grupo, Edergícia Serra Jeremias.

Colaboração: Fabrine Jeremias

Cruz Vermelha celebra 15 anos de atividades em Criciúma — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVaga de Técnico em Segurança do Trabalho