Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Desfile apresenta

Desfile apresenta coleção de lingeries e biquínis

Por Richard De Luca - richard.deluca@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Desfile apresenta coleção de lingeries e biquínis
Foto: Fotos: Richard De Luca

O desfile da Primavera/Verão 2011/2012 da loja Visual Único atraiu dezenas de olhares curiosos no Centro de Criciúma no início da tarde desta quinta-feira. Modelos mostraram as novidades de biquínis, calcinhas, sutiãs, cuecas e fantasias sexuais em uma passarela montada na calçada, na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao túnel do Terminal Central. Esta é a 11ª edição do desfile é feito anualmente pela loja.

“O objetivo do desfile é de estar sempre levando a moda para quem está na rua”, explica o proprietário da loja, Célio Martignago. De acordo com ele, o movimento aumenta consideravelmente após o desfile. O evento mostra as novidades como estampas e tecidos para o Verão. Este ano a linha de caravelas e de mapas está em destaque.

“Estampas de floral também estão em alta. Os tecidos de seda e de linho também estão sendo usados na linha praia”, informa Martignago. Hoje à tarde, às 17h30min o desfile acontece em frente a loja Visual Único de Içara e apresenta as mesmas novidades.

Desfile apresenta coleção de lingeries e biquínis — foto 1
Foto 1 de 120
Compartilhar:
Leia a seguirShopping Della recebe 1ª Mostra de Filosofia