Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
16ª rodada

Diego Pombo Lopez apita duelo entre Ituano e Criciúma pela Série B

Equipes se enfrentam na tarde deste sábado, dia 2

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Diego Pombo Lopez apita duelo entre Ituano e Criciúma pela Série B
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

A arbitragem da partida entre Ituano e Criciúma pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O árbitro Diego Pombo Lopez é quem apita o confronto, que será disputado no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O jogo acontece neste sábado, dia 2, às 16 horas, com transmissão do Tabelando/Portal Engeplus.

O árbitro será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira, sendo todos da Bahia. Já o árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, com apoio de Clovis Amaral da Silva e Luiz Vanderlei Martinucho.

Sobre o árbitro do confronto

Publicidade

Diego Pombo Lopez tem 35 anos e reside em Porto Seguro (BA). Ele exerce a profissão de fisioterapeuta e nesta temporada já atuou em 11 jogos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós de defender pênalti contra o Náutico, Gustavo avalia Série B e fala sobre seu momento no clube