Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Segurança

Discussão entre casal termina com homem preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica

O caso aconteceu no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Discussão entre casal termina com homem preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica
Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) porte ilegal de arma de fogo e por ser acusado de lesionar a esposa durante uma discussão entre o casal. O caso aconteceu no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma, na manhã desta quinta-feira, dia 3.

A vítima disse que teve uma discussão com o marido por conta de um celular que encontrou dentro do carro. O homem tentou arrancar o celular da cintura da esposa e abou lesionando a mulher na barriga.

Os policiais foram até a casa onde mora o suspeito e fizeram a abordagem. Ele estava em posse de um revólver calibre 38 municiado e enrolado em panos e sacolas. A arma estava com a numeração raspada. Mais seis munições, além das quatro que já estavam no revólver, foram apreendidas.

Publicidade

O suspeito foi detido por lesão corporal leve dolosa durante violência doméstica e por estar portando arma de forma ilegal.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPRF aplicou mais de 600 multas para motoristas que bloquearam rodovias federais em SC