Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Dois policiais estavam na viatura que capotou na BR-101; um precisou ser reanimado pelos bombeiros

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, no KM 380 da rodovia federal

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Dois policiais estavam na viatura que capotou na BR-101; um precisou ser reanimado pelos bombeiros
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus

Dois soldados da Polícia Militar (PM) de Içara estavam na viatura Renault Duster que capotou no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, na BR-101, nas proximidades da Eskimó Sorvetes (apenas referência). Um deles encontrado em estado grave, estava desacordado e foi submetido a massagem cardiorrespiratória por mais de 40 minutos até ser reanimado pelos bombeiros. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, no KM 380 da rodovia federal.

O outro policial também foi socorrido, mas com lesões leves, conforme apurado pela reportagem do Portal Engeplus no local do acidente. Ambos os soldados foram encaminhados para o Hospital São José em Criciúma.

Ainda não há informações do que tenha provocado o acidente. Segundo informações preliminares, a viatura trafegava no sentido Norte da BR-101 quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou parando na via marginal.

Publicidade

A Duster já foi recolhida por um guincho e removida do local.

Dois policiais estavam na viatura que capotou na BR-101; um precisou ser reanimado pelos bombeiros — foto 1
Foto 1 de 11
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher fica ferida em acidente na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul