Domingo é dia de teatro

O universo nordestino estará no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, na noite deste domingo. A peça “A Pena e a Lei” é um espetáculo teatral baseado na obra homônima do mestre Ariano Suassuna, que traz, à luz da ficção, um Nordeste autêntico, regional, popular, universal, erudito, metafísico, religioso, grotesco e sensível, satírico e dramático.
Com base no teatro de mamulengos, nas histórias populares de cantadores nordestinos e nos bonecos brincantes, mesclam-se no texto auto, sátiras de costumes e farsa.
A peça é apresentada por atores de municípios da Região Carbonífera e produzida pela Cia. e Oficina Dori Búrigo, que acontece na Fundação Cultural de Criciúma (FCC), e será apresentada pela primeira vez na cidade. O espetáculo é gratuito e para todas as idades.
A direção da peça é de Doriana Búrigo e tem no elenco Géssica Bortolotto, Leonardo Teixeira, Rafael Miranda, Régis França, Ricardo Mazzorana, Tiago Destro, Tiago Pavan e Vanessa Begnini.
Programe-se
O que: peça teatral “A Pena e a Lei”
Quando: neste domingo, dia 22 de maio
Horário: 19h30min
Onde: Teatro Elias Angeloni, em Criciúma
Ingressos: o espetáculo é gratuito



