Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Edital que prevê subsídio na compra de videiras em Urussanga está aberto

Os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura

Por Redação - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Edital que prevê subsídio na compra de videiras em Urussanga está aberto
Foto: Divulgação

Com o objetivo de desenvolver ainda mais o plantio da uva, em Urussanga, a Administração Municipal com o apoio técnico da Epagri, está colocando em prática o projeto que irá subsidiar o plantio das mudas de uvas em Urussanga. O edital de chamamento público para os interessados está aberto até o dia 25 de junho. Os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura com todos os documentos constantes no edital que pode ser acessado por meio do site: www.urussanga.sc.gov.br.

“Este projeto tem o grande objetivo de valorizar ainda mais este produto tão característico da nossa região. Queremos transformar a nossa cidade, promover o desenvolvimento econômico e do turismo por meio do crescimento do plantio da uva e da fabricação do vinho”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Colaboração: Jéssica Pereira - Assessoria de Comunicação - Município de Urussanga

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRevisão do eleitorado acontecerá em Balneário Rincão