Em Brasília, vereadora acompanha prefeito eleito em Ministérios do Governo Federal
Ações e recursos para obras no município de Criciúma são as principais demandas

Em busca de mais ações e recursos do Governo Federal para o município de Criciúma, a vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) acompanhará o prefeito eleito de Criciúma, Vaguinho (PSD), ao lado do vice, Salésio Lima (PSD) e o vereador Antônio Manoel (PSD) em cinco ministérios.
Conforme a vereadora, a sua presença na capital federal servirá de ponte entre o governo municipal e o Governo Federal. “Acreditamos e trabalhamos em uma Criciúma cada vez melhor em que o bem da cidade está acima de qualquer divergência política e, com isso, quem ganha são todos os criciumenses”, explicou Giovana.
Na capital federal, visitas já estão planejadas e agendadas nos Ministérios do Esporte, das Cidades, Indústria, Saúde e Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação. “Esse contato que temos com o Governo Federal fará com que possamos trazer recursos para Criciúma e fortalecer ainda mais o município”, completou.
Entre os assuntos tratados em Brasília estão o Canal Auxiliar, mais recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), Parque Industrial, iniciativas de inovação e início das conversas para a construção de um Centro de Treinamentos para as Meninas Carvoeiras, time de futebol feminino do Criciúma Esporte Clube.
As agendas da comitiva que seguirá para Brasília nesta segunda-feira, dia 28, se estenderão até a próxima quarta-feira, dia 30, com expectativas de boas realizações para o município de Criciúma.





