Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Saúde

Em Forquilhinha, vacinação para crianças começa na quarta-feira

Município recebeu 150 doses destinadas para as crianças

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Em Forquilhinha, vacinação para crianças começa na quarta-feira
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde começa na quarta-feira, dia 19, a imunização de crianças com idade entre 5 e 11 anos contra a Covid-19. A vacinação será feita das 7h30 às 12 horas e das 13 às 15h30, na Unidade Central. O município recebeu 150 doses.

A ordem de prioridade definida pelo governo do estado prevê, nesta primeira etapa, crianças com comorbidades, com deficiência permanente ou sob tutela do Estado. De acordo com a coordenadora de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling, os responsáveis devem apresentar a declaração médica para as comorbidades e o atestado de consentimento para aquele que for preencher na hora.

Outros grupos

Publicidade

O município também recebeu 1.060 de primeira dose, segunda dose e dose de reforço. Toda a vacinação será concentrada na Unidade Central, das 7h30 às 12 horas e das 13 às 15h30.

Vale ressaltar que, as pessoas que positivaram nos últimos 30 dias ou estão com sintomas gripais, não podem receber a vacina.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCovid-19: Criciúma inicia hoje a vacinação de crianças