Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Drogas

Em menos de duas horas, PM encontra crack com duas pessoas

Um dos envolvidos era um adolescente de 15 anos

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar encontrou, em menos de duas horas, duas pessoas com pedras de crack, embaladas para a venda. De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado em Içara, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um adolescente foi flagrado com quatro pedras de crack prontas para a venda. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente por volta das 18 horas.

Às 19h20min, no Centro de Siderópolis, a PM da cidade flagrou um homem de 38 anos em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas cinco pedras de crack, além de quatro pacotes de cocaína e R$ 105 em dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem furta produtos de supermercado e é detido pelo segurança