Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
velório

Emoção marca despedida aos jovens mortos em grave acidente

Fatalidade ocorreu no último sábado na SC-108 em Braço do Norte

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Emoção marca despedida aos jovens mortos em grave acidente
Foto: Reprodução Sul in Foco

O clima de luto tomou conta de Braço do Norte e região nesse domingo, dia 28, durante o velório dos três jovens mortos em um grave acidente de trânsito na SC-108 ocorrido no último sábado, dia 27. As vítimas foram veladas no Ginásio Municipal de Braço do Norte na tarde de ontem e mais de mil pessoas passaram pelo local.

Maycon Della Giustina com 26 anos, Gabriel dos Santos Cardoso com 19 anos e Felipe Jacinto Fraga com 28 anos estavam no grupo de cinco motociclistas atingidos por um carro no trecho próximo ao bairro São Januário. De acordo com o Portal Sul in Foco, o sepultamento das vítimas aconteceu por volta das 17 horas em diferentes cemitérios de Braço do Norte. Antes disso, uma missa de corpo presente aconteceu momentos antes no local do velório.

Familiares e amigos estiveram no local prestando as últimas homenagens aos jovens. Outras homenagens foram prestadas pelas mídias sociais das vítimas. As aulas na Escola Municipal Antônio Rohden nesta segunda-feira foram suspensas. A medida foi tomada em respeito à diretora da instituição, Ana Celita Della Giustina Schulz, mãe de Maycon, uma das vítimas da fatalidade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem tenta matar irmão com cinco tiros