Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Escola de

Escola de Música promove recital na 1051

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Violão, violino, baixo e bateria, entre outros instrumentos, ocupam a danceteria 1051 nesta segunda, às 19 horas, para o recital de fim de ano da Escola de Música Mina. Realizado pelo quinto ano consecutivo, a edição de agora terá 23 apresentações. "Nossos alunos se apresentam por faixa etária e gosto musical", diz a diretora Cássia Regina Mina.

A escola conta atualmente com 12 professores e pouco mais de 200 alunos. O acesso ao recital na 1051 custará R$ 3 e um quilo de alimento não-perecível. Em janeiro, a escola promove cursos alternativos em regime intensivo, com duração limitada ao período entre 8 de janeiro e 8 de março. Informações pelo telefone 3478-4460.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCoral Show Criança Feliz na Nereu Ramos na quarta