Por Lucas Renan Domingos -
Em 29/06/2024 às 19:34Jogando no estádio Anibal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz empatou em 0 a 0 com o Cascavel na tarde deste sábado, dia 29. As equipes se enfrentaram pela 11ª rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Leão do Sul pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a segunda fase. O Hercílio é o quarto colocado com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Barra, que é o quinto na tabela com 11 pontos e joga contra o Concórdia neste domingo, às 16 horas.
O Hercílio Luz volta a campo no próximo domingo, dia 7, às 17 horas, quando visita o Concórdia no estádio Domingos Lima, em Concórdia. No mesmo dia, às 16 horas, o Cascavel recebe o Barra no estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel (PR). O time paranaense é o sexto na tabela, com 11 pontos.
Leia mais sobre:
esporte,
cascavel,
Hercílio Luz,
Série D.
Agressão
Caiu!
Fechou o gol
Fora do Z4
Mais três pontos
Criciúma
Criciúma
3 a 1
Mais três pontos