Por Redação Engeplus
Em 27/03/2025 às 18:14A participação do time feminino de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma (FME Criciúma/ACRIHF/Unesc) na Supercopa da categoria em Brasília (DF) tem sido espetacular. A equipe se classificou em segundo lugar na primeira fase e nesta sexta-feira, dia 28, disputa a semifinal contra o Esporte Clube Pinheiros (SP).
A campanha na primeira fase teve uma derrota para o Clube Português (PE), depois vitória sobre o Santa Cruz (PE) e mais uma vitória sobre o Londrina (PR), assegurando a segunda colocação. O confronto contra o Pinheiros será às 18 horas e se apresenta como um grande desafio, já que o adversário é um dos maiores clubes de São Paulo. Clube Português (PE) e Cascavel (PR) fazem a outra semifinal.
“No primeiro jogo fizemos um primeiro tempo impecável, mas deixamos cair o ritmo e acabamos derrotados. Já na segunda partida tivemos oscilações, mas estivemos em vantagem do início ao fim. E no último confronto saímos com a vitória, as dificuldades foram grandes, mas conseguimos passar à semifinal”, destaca o técnico Lucas Custódio.
Se vencer, o handebol da FME Criciúma disputa a final no domingo, dia 30. Em caso de derrota, a equipe disputa o terceiro lugar no sábado, dia 29.
Colaboração: Marcelo Becker/Prefeitura de Criciúma
Leia mais sobre:
criciuma,
esportes,
Handebol feminino.
Brasileirão
Esportes
Esportes
Futsal catarinense
Circuito Estadual
Esportes
Sub-13 e Sub-19
Sub-13 e Sub-19