Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br
Em 21/04/2025 às 23:16Mesmo com um jogador a mais em campo durante a maior parte do jogo, o Novorizontino não conseguiu superar a defesa do Criciúma e conquistar a vitória. As equipes empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira, dia 21, no estádio Jorge de Biasi, e o técnico Umberto Louzer, comandante do time de Novo Horizonte (SP), lamentou os pontos desperdiçados dentro de casa.
O treinador lembrou o resultado indesejado e colocou o mérito para a definição do placar em Kauã, goleiro do Criciúma.
“Não era o resultado que desejávamos. Trabalhamos para conseguir a vitória, mas o goleiro estava em uma noite inspirada e fez belas defesas. Parabenizei o grupo pela entrega e dedicação. Eles lutaram até o fim pelo resultado da vitória. Esbarramos em questões que não controlamos, como uma decisão em um passe ou finalização. E quando acertamos teve o goleiro, que foi brilhante. Ele fez com que o resultado fosse só de empate”, reforçou.
A vitória daria chances ao Tigre paulista terminar a rodada dentro do G-4. Na análise de Louzer, sua equipe merecia resultado melhor pelo que apresentou diante do Criciúma.
“Lamentamos, sim. São dois pontos que a gente gostaria de ter, por conta do que construímos. É aquele ditado, quando você não consegue vencer, precisa somar. O campeonato é regularidade e a gente precisa nos fortalecermos para nos tornarmos uma equipe melhor”, finalizou.
Na próxima quinta-feira, o Novorizontino joga novamente como mandante. O time paulista recebe o líder Athletico-PR às 21h35.
Leia mais sobre:
criciuma,
esporte,
novorizontino,
umberto louzer.
Conhecendo Baptista