Avaliação

Zé Ricardo lamenta empate nos acréscimos e afirma: ‘É uma frustração muito grande’

Tigre empatou por 1 a 1 com o Remo na noite desta sexta-feira, no Majestoso

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 25/04/2025 às 22:03
imagem da noticia
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

O Criciúma deixou escapar nos acréscimos do segundo tempo a vitória contra o Remo na noite desta sexta-feira, dia 25, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre vencia o Leão até os 47 minutos, mas sofreu o empate pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor fica em 13° lugar, com cinco pontos. O técnico Zé Ricardo lamentou o gol sofrido no final da partida. 

“Nunca a gente individualiza o resultado. Sobre o gol do Remo, logicamente que a questão da equipe adversária tem uma bola parada muito forte. Isso a gente já tinha estudado, já tinha passado para os atletas e infelizmente a gente não conseguiu impedir. A lamentação passa pelo momento que sai o gol, já nos acréscimos. E agora é tentar realmente cobrar o que a gente tem a fazer. Precisamos de mais atenção”, avaliou o comandante. 

Para o técnico carvoeiro, as duas equipes tiveram oportunidades. “No contexto do jogo é uma frustração muito grande a gente tomar o gol nessa reta final, até porque a vitória era fundamental para darmos um salto na tabela e tentar não fazer com que os adversários se distanciassem”, comentou. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Zé Ricardo afirmou que segue com suas convicções apesar de mais um resultado adverso. “A gente tem convicção desde que a gente acorda, mas isso aí nunca foi um problema para mim. A gente já falou isso aqui algumas vezes, eu sou um treinador que não tem uma forma única de jogar. Hoje a gente teve bons momentos. A ideia de não trazer o time para trás foi exatamente para não dar ao Remo aquilo que a gente achava que poderia ser o único ponto que eles pudessem explorar no final do jogo. Por isso a manutenção, tentando pressionar, não conseguimos. Infelizmente hoje, quando a gente pensa em alguma coisa, tem horas que vai dar certo, tem horas que não, mas as trocas acabaram não sendo tão efetivas”, destacou. 

O comandante carvoeiro ainda falou da torcida tricolor. “A torcida não parou de cantar e a cobrança é plausível depois da partida. É bom voltar a sentir a torcida novamente. Queríamos dar esta alegria para eles e foi um balde de água fria e esperamos recuperar”, pontuou. 

Leia mais sobre:

tigre,

criciuma.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui