Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 06/05/2025 às 18:45O Criciúma já está nos preparativos para a partida contra o Volta Redonda pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após três jogos sem vitória, o Tigre entre em campo neste domingo, dia 11, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 16 horas. O duelo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, terá transmissão da Jornada Esportiva do Tabelando/Portal Engeplus.
Para os torcedores que já adquiriram seus lugares e irão para o Majestoso, a abertura dos portões está programada para às 14 horas. Já as pessoas que ainda não compraram seus ingressos, o inteiro custa R$ 100, enquanto a meia-entrada custa R$ 50, sendo válida para estudantes, pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos.
Os ingressos digitais e com acesso biométrico facial para a torcida do Tigre estão à venda clicando aqui ou na secretaria do Criciúma Esporte Clube. O limite de ingressos é dois por pessoa em CPFs diferentes. Na hora da compra, o torcedor deverá informar o CPF de quem acessará e, caso não tenha sua biometria facial, terá que cadastrá-la no site Minha Entrada.
Além disso, o clube reforçou que não será possível fazer a mudança do CPF após a confirmação da compra. No dia do jogo, duas horas antes do início da partida, também serão comercializados nas bilheterias do clube. Ao todo, serão disponibilizados mil ingressos para a torcida do Criciúma, sendo 600 inteiros e 400 meia-entrada. Porém, no espaço da torcida do Criciúma, não poderão entrar torcedores com uniformes ou roupas de outros times.
Ainda, o setor de cadeiras e camarotes, já estão com todos os espaços comercializados, portanto, não haverá ingressos à venda. Nesta área, não será permitida a entrega de público sem ingresso ou carteirinha de sócio, inclusive de crianças.
Acesso ao estádio
O acesso ao estádio Heriberto Hülse poderá ser feito por meio de ingresso físico, ingresso on-line, reconhecimento facial, carteirinha física ou aplicativo oficial do clube. As catracas de acesso aos jogos são programadas para fazer leitura QR Code de carteirinha original ou aplicativo oficial, ingresso impresso ou biometria facial.
Já para a torcida adversária serão disponibilizados para a venda 1922 ingressos, sendo 1153 inteiros e 769 de meia-entrada. O acesso será, exclusivamente, pela rua Almirante Barroso, por meio do portão oito.
Portões com biometria facial
Os portões de acessos um, quatro, cinco, seis e oito (visitante) e camarote, são exclusivos para biometria facial.
Acesso às cadeiras
O acesso às cadeiras, será permitido biometria facial, carteira física e carteirinha digital.
Portão acesso exclusivo carteirinha física ou digital
O portão número três, terá acesso exclusivo, para sócios de arquibancadas com carteirinha, aplicativo ou ingresso físico.
Reconhecimento facial
O Criciúma Esporte Clube possui, oficialmente, implantado o acesso por biometria facial. Em decorrência disso, o torcedor que adquirir ingressos (visitante ou local) deverá fazer o cadastramento aqui. O sócio do Tigre poderá baixar o aplicativo do clube e, por meio dele, realizar a biometria facial.
Ainda, para o acesso ao estádio será permitido apenas à pessoa, cujo CPF, está vinculado ao ingresso. Caso alguém tente entrar com um ingresso registrado no CPF de outra pessoa, a entrada será recusada. A regra vale tanto para os torcedores mandantes, quanto para os visitantes.
Ingressos infantis
Para a partida, também serão disponibilizados gratuitamente 500 ingressos infantis para sócios torcedores, permitindo que levem crianças de até 12 anos para o duelo, exclusivamente no setor da arquibancada. A iniciativa é uma forma de fortalecer o torcedor do futuro.
Abaixo, confira os locais e horários para retiradas dos ingressos:
Secretaria do Clube: Sábado (10/05): das 9 horas ao meio-dia. Domingo (11/05): do meio-dia às 16 horas.
Tigre Maníacos: estádio Heriberto Hülse, domingo (11/05) das 13 às 16 horas.
Tigre Maníacos: Nações Shopping, domingo (11/05) das 13 às 16 horas.
Tigre Maníacos: Criciúma Shopping, domingo (11/05) das 13 às 16 horas.
Acessibilidade
Os torcedores que necessitarem de atenções especiais deverão acessar o Majestoso por meio do portão cinco, localizado na rua Constante Casagrande, que possui acesso especial com rampa, banheiro adaptado e local reservado para cadeirantes. Já para a torcida do Volta Redonda, o acesso será pelo portão oito, próximo de um espaço reservado para cadeirantes.
Lei de proteção de dados
Com base na Lei de Proteção de Dados, informações sobre sócios torcedores serão fornecidas exclusivamente ao titular do plano de sócio ou a terceiros mediante procuração específica que autorize a divulgação.
Leia mais sobre:
criciuma,
esportes,
campeonato brasileiro,
Série B,
volta redonda.
Reforço
Esportes
Esporte
Reforço
Criciúma anuncia oficialmente Jean Carlos
Novidade
Reforço
Felipinho deve reforçar o Tigre